Just the beginning

Então eu criei mais um blog, grande novidade! Sabe aquela coisa do “eu prometo ser fiel”? Não funciona muito comigo, mas estou tentando manter um blog fixo, juro.

Primeiramente, a história do indexingme: Eu tinha meu antigo blog, marinamariah, mas por acidente deletei minha conta do google e perdi tudo, uma vez que meu blog era hospedado no blogger. Decidi criar um novo blog e queria dá-lo um nome que fosse minha identidade, as with marinamariah, mas como eu não podia usar o mesmo nome – porque eu fiz um outro blogspot antes de me mudar para o wordpress -, passei algumas horas pensando em algo criativo, novo, diferente, inteligente, EU.

Indexingme means que estou no começo de uma jornada, dando os primeiros passos para a felicidade. Em inglês Index quer dizer Índice. Em português Indexar quer dizer Pôr em índice, Ordenar. Então, esta sou eu: Colocando tudo em ordem, começando uma caminhada longa, mas linda. Dando início aos melhores anos da minha vida a partir de agora!!!

Um beijo,

mmariah.

Deixe uma Resposta

