Um pedaço de mim

me being cute

Então, eu sou assim: Complicada, Indiscreta, Exagerada, Impulsiva, Descontrolada, Enrolada. Sou desse jeitinho assim, meio fora do comum, cometo erros, falo demais, falo mais, me arrependo do que falei. E eu me arrependo tanto, tanto… Então eu torno a dizer sobre como sou Impulsiva, Indiscreta, Exagerada, Complicada, Descontrolada, Enrolada…

E eu até tento controlar toda essa impulsividade, mas eu não consigo mudar quem eu sou. Eu sou Excêntrica, Determinada, Animada! Eu sou Feliz ou, pelo menos, eu tento ser muito  Feliz.

Às vezes falo além do tamanho da minha língua, mas quem na vida nunca falou sem pensar?

Eu sou mesmo assim, eu sou desse jeitinho único e especial para mim: Eu sou eu e não quero ser outra pessoa.

Este deveria ter sido o meu primeiro post, com uma pequena e singela descrição sobre mim, como é de costume eu fazer, mas só agora consegui escrevê-lo, colocar tudo que eu queria dizer. Então, aproveito para dar mais algumas pequenas e singelas informações sobre esta blogueira nada comum que vos escreve:

Meu nome é Marina Mariah, tenho 19 quase 20 anos, Capricorniana de 24 de dezembro e nasci de parto normal. Não que isso seja muito relevante, mas apenas para que todos saibam que a escolha pelo dia foi minha, e não da minha mãe.

Sou estudante de Fonoaudiologia, rumo ao 5º período. Estou mais do que realizada com a escolha do meu curso e posso dizer que, com toda a certeza, valeu muito a pena enfrentar todos os olhares tortos quando eu, ao final do ensino médio, disse o que eu queria fazer para ser feliz.

Hoje, tenho mais certo do que 2 + 2 = 4 que eu fiz a escolha certa, que eu escolhi o que vai me tornar completa, e que sem a Fonoaudiologia eu não posso viver.

Beijos,

mmariah.

Deixe uma Resposta

