Novidades

Então eu comecei a sentir muitas dores no estômago… Parei de comer um monte de coisas e comecei a diminuir porções: Perdi 7 Kg. Fui ao médico e descobri que tenho pedras na vesícula! Mas, estou muito satisfeita com os 7 Kg a menos! Segue foto da minha façanha:

Image

Além disso, a reforma lá de casa está quase terminando… Agora no dia 20 fazem 6 meses que estou morando nesse apartamento terrivelmente pequeno e abafado. Durou mais do que deveria e eu não vou poder passar o meu aniversário na minha casa, no meu quarto – que eu tanto sinto falta -, mas está ficando tudo muito lindo. Não vejo a hora de voltar pra lá. No comecinho de Janeiro, graças a Deus, estaremos voltando! Mal posso esperar! Foto da frente de casa duas semanas atrás…

Image

E pra deixar a coisa toda ainda mais feliz, estou de férias! Pronta para chegar com tudo no 5º período e ARRASAR! Foto do nosso estudo – meu e de Monique – muito compenetrado no ambiente mais inspirador que pudemos encontrar na faculdade:

Image

Beijos,

mmariah.

Deixe uma Resposta

