O que eu ando fazendo

Lendo! Lendo muito! Porque eu amo ler, é a minha paixão desde o primeiro ano de adolescência.

Quando eu era pequena eu odiava ler, mas então, quando completei 13 anos, descobri as maravilhas de viajar num mundo completamente diferente, me teletransportar a outros planetas, sentir sensações completamente novas, e desde então eu posso dizer que, com certeza, eu trocaria qualquer coisa por um bom livro.

Apesar de que, nos últimos dois anos, eu abandonei um pouco a leitura, por causa dessa correira de estágio/inglês/faculdade, o que realmente tem me deixado sem tempo, mas eu descobri que posso fazer todas essas coisas. Descobri que eu não só preciso me dedicar ao estudo e ao trabalho, mas que posso fazer um esforcinho para incluir o meu lazer preferido no meu dia-a-dia, e é isso o que venho fazendo!

Na verdade, não foi só a falta de tempo que me fez perder dois anos de leitura, mas eu andava mesmo sem umas boas indicações, então acabei relaxando.

Acabou que agora na metade do mês de novembro eu comecei a ler Fifty Shades e eu percebi que era isso o que andava faltando em mim, que era esse o buraco que eu andava sentindo na minha alma. Eu não posso viver sem a leitura, e a maior resposta para mim foi perceber que eu ainda gosto de comer um livro ouvindo uma boa música ao mesmo tempo; que eu ainda amo passar um dia inteiro rindo e chorando pelas histórias mais mirabolantes e que, sim(!!!!), é disso que eu gosto de verdade!!!

Então agora eu ando lendo bastante e desde que terminei de ler a coleção de Fifty Shades já comecei a ler One Day – que estou gostando bastante, apesar de não ter me agradado muito do final (porque eu li a última página) -, ganhei The Lucky One da minha querida e amada amiga Priscila Maciel – e que eu estou loucaaaa para ler porque super amo os livros de NIcholas Sparks, apesar de que as histórias dele sempre giram em torno da mesma temática… Sempre tem um desastre – e comprei o box de The Hunger Games, porque estou completamente apaixonada depois de uma pesquisa minuciosa em vários sites e, claro, assistir ao filme!

Para ser sincera estou muito mais ansiosa para ler The Hunger Games porque faz muito mais o meu estilo, mas estou muito feliz porque, e eu não vejo a hora, quando acabar Janeiro eu já vou ter terminado de ler todos e então vou poder comemorar que em três meses eu vou ter lido oito livros, um número muito bom, já que eu não andava lendo nada há praticamente dois anos!

Ahhhhhh, eu estou muito feliz! Mal posso conter essa felicidade toda!!!!

Beijos,

mmariah. 😀

Deixe uma Resposta

