Um novo ano

1

Estou planejando muitas coisas para 2013: Tenho planejado felicidade, novas amizades, mais dedicação. Mais caridade, amor, paciência, simplicidade, compaixão. Planejo perdoar, mas sem esquecer. Planejo crescer, vencer, curtir, não sofrer! Viver, aprender, sorrir e até emagrecer!

Tenho pensando em muitas coisas, tenho pensado em mudar, em surpreender, fazer uma marca na história, ser reconhecida! Tenho pensado mesmo em fazer de 2013 um novo começo, onde eu deixo para trás tudo que me atrasa, dando eu mesma o grande impulso para a felicidade infinita, quando vou sentir orgulho de mim mesma e pensar “Eu consegui. Eu deixei minha marquinha no mundo.”.

E é só isso que eu desejo para mim: Ser feliz.

Feliz Ano Novo,

mmariah.

Deixe uma Resposta

