27 de Janeiro

Hoje é o dia da minha amiga linda, Hortência, minha querida Tencinha.

Mas eu não apenas vim aqui falar de uma coisa tão boa quanto a comemoração aos seus 20 anos. Estou aqui para compartilhar um fato, uma tragédia, uma coisa incrivelmente surreal, que me deixou pensando: Será?

Porque hoje, segundo um conhecido, é o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, onde tantos foram mortos trancafiados em câmaras de gás, sufocados até o último suspiro.

E aí, na madrugada de hoje, um acontecimento tão horrível quanto o maior incêndio com vítimas fatais da história do Brasil: 234 mortos e mais de 200 feridos dentro de uma Boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

E a parte que mais me deixa chocada é que grande parte das mortes foi causada por asfixia.

E aí, para eu que sou espírita, fico a me perguntar: Terá sido só uma coincidência? Parece que não…

Mas que Deus conforte os corações de todos esses familiares e amigos aflitos em momento de tanta dor e que essas almas possam descansar e ser guiadas por espíritos de luz, a fim de que possam passar por mais um desencarne em paz e sem dor.

Com todo o meu sentimento de tristeza por um país que está em luto,

mmariah.

Deixe uma Resposta

