Essa sensação de que tem algo bom vindo

Quem já sentiu sabe como é. Porque parece que tudo começa a se encaixar, dar certo, a vida fica mais leve, você fica mais alegre, começa a ligar menos para coisas pequenas e a sua vida volta a entrar nos eixos, aos poucos, mas volta.

Então, com tanta coisa boa acontecendo, as energias só atraem mais coisas boas! E que essa maré de boa sorte, bons fluidos, boas energias e muita alegria, perdure por muito e muito tempo mais, porque depois de 2 anos tão difíceis, eu espero que demore bem muito para começarem a chegar os próximos desastres da vida.

Não é sendo pessimista nem nada, é só porque o que é a vida, senão isso? A gente vive para aprender, aprende com as dificuldades e não poderia haver sol se antes não houvesse a tempestade e como tudo na vida é um ciclo de altos baixos e a tristeza não é para sempre, a felicidade também passa. Ninguém pode ser 100% durante toda a vida, e este ciclo eu já conheço bem. Estamos todos aqui hoje por um motivo, com uma missão e muitos aprendizados.

Vamos sofrer, vamos chorar, mas vamos ser muito, muito, muito felizes! E essa felicidade pode ser muito maior do que qualquer coisa que possamos passar, tudo depende de como vamos enfrentar as dificuldades, porque foi isso que eu ouvi do meu tão querido Irmão Benevides uma vez, “Você vai ser muito feliz, tudo depende de como você vai reagir!”.

Aliás, hoje eu faço o que deve ser meu primeiro agradecimento especial aqui no blog.

Ao Irmão Benevides, por quem eu chamo tanto nos momentos difíceis, meu muito obrigada por ter me ajudado nos momentos difíceis e me feito perceber que, no final das contas, está tudo nas minhas mãos. 

Mas, também não posso esquecer do meu Irmão Bené, porque é a ele por quem eu chamo nas horas do medo e do desespero. Ele que toma conta de tudo para mim!

Os melhores companheiros que alguém como eu poderia ter! Eu amo muito vocês! E obrigada por consertarem e botarem nos eixos a minha vida!

 

Beijos,

mmariah.

 

 

Deixe uma Resposta

