Ao final

Dois anos. O que são dois anos?

Dois anos de muita dedicação, paciência, dificuldades, mais paciência, lágrimas, preocupações, investimentos, mais paciência.

O que foram esses dois anos?

Nada. Dois anos que não valeram a pena, nem mesmo para aprendizagem. Não houve aprendizagem.

Estou sendo negativa… Houve uma aprendizagem: Eu cresci e agora sei como agir com pessoas que querem apenas se aproveitar das oportunidades, se aproveitar da minha bondade, dos meus medos.

E agora eu não vou perder mais dois anos, porque ao final, o saldo foi negativo, e não positivo, e eu já nem sei se foi um bom negócio.

mmariah.

Deixe uma Resposta

