Coisas banais

EU tô com essa mania chata de só escrever sobre coisas do coração… E isso é chato. Então, resolvi falar sobre coisas banais hoje!

Coisa banal nº 1: Eu tenho que pesquisar sobre temas da Fonoaudiologia para escrever um texto e então meu professor de LIBRAS traduzi-lo para nós. E estou sem saco para isso.

Coisa banal nº 2: Eu tenho assistir a um vídeo aula sobre tipos de pesquisa e responder 6 perguntas para a aula de Saúde Coletiva. Grande novidade dizer que tô sem saco nenhum para isso também.

Coisa banal nº 3: Meu corpo acha que eu estou de férias. Tô com preguiça de tudo relacionado ao Inglês/Faculdade.

Coisa banal nº 4: Não vejo a hora de chegar dia 23 de maio para a minha viagem para Fortaleza. Vamos ao Congresso Nacional de Motricidade Orofacial, mas estou mais interessada na folga que vou ter da Faculdade 😛

Coisa banal nº 5: A música nova de Taylor Swift com Tm Mcgraw e Keith Urban, Highway don’t care, é liiiinda.

É isso aí, esse foi meu post sobre coisas banais.

Beijos com brilhantes!

mmariah

Deixe uma Resposta

