Fim de período

Acabou o período. Eu estou oficialmente com um pé dentro da Clínica de Fonoaudiologia da UNICAP.

Que momento sublime. Que ansiosa que eu me sinto! E feliz!

Quando eu saí da faculdade ontem, as palavras da minha coordenadora ecoavam na minha mente: Clínica, reforma, julho, limpeza… 

A nossa clínica vai voltar a funcionar. E eu vou estar lá! Eu vou estar lá na primeira semana do mês de agosto para abrir as nossas portas para os pacientes entrarem e sentarem-se naqueles banquinhos, ao lado das nossas plantinhas.

Eu é que vou estar sentada atrás da mesa em uma das cabines. Eu.

E eu cresci tanto nesses 2 anos e meio de faculdade!

Eu nunca pensei que pudesse aprender tanto, mas eu aprendi! E eu estou apaixonada neste dia dos namorado, não por um rapaz, porque este ainda não surgiu em minha vida, mas pela fonoaudiologia! E eu não me vejo mais sem esta

Não vejo a hora de atender o meu primeiro paciente… Mesmo que apenas para uma triagem, mas eu não vejo a hora! 

Este sim é um rito de passagem, e eu mal posso esperar por isso!

 

Feliz, feliz, feliz,

mmariah.

Deixe uma Resposta

