Romeo

I wish I could write the whole post in english, but my mind is going so fast that I’ll just stop and say it in portuguese.

Muitas coisas nele me cativam: Seu jeito desleixado, seu silêncio insuportável, seu sorriso meio torto, o modo como ele pisca o olho nas fotos, o fato de que ele toca guitarra, ele gostar de ler, ser inteligente, escrever bem e correto, saber os diferentes tipos de “porque” e saber empregá-los corretamente. Como ele sequer abrevia as palavras ao falar na internet e não deixa passar um só acento ortográfico. He’s so cute sometimes I just can’t believe he’s even thinking about going out with me today night. 

Eu não sei muito sobre ele. É apenas a primeira vez que vamos nos ver, aquele tal do primeiro encontro, mas minhas mãos tremem só de pensar em como isso está realmente acontecendo.

Eu tenho medo. Medo de que ele não me ache bonita ou, pior, que ele me ache chata. Medo de que eu não saiba o que fazer no momento certo, medo de não saber qual é o momento certo, medo de não haver um momento certo. Medo de que ele não segure a minha mão e eu não possa sentir o calor da pele dele na minha. Medo de que ele não me acompanhe até o carro e eu não possa admirá-lo pelo retrovisor enquanto vou embora. Medo de estar fazendo tudo errado. Medo de estar pensando demais. Medo de ser apenas mais uma das minhas viagens. Medo que ele não queira tempo comigo para me ensinar a tocar violão. Medo de assumir que eu cresci. Medo de que ele não vá (!!!!). Medo de ele desmarcar. Medo que ele me dê tchau antes que esteja pronta para ir embora. Medo de precisar ir embora e não conseguir me despedir. Medo de não saber como posicionar o meu rosto no melhor ângulo para encostar no dele. Medo de que seja tudo perfeito e, no fim, ele não me ligue no dia seguinte, não mande uma mensagem, um snap, um oi, um tchau, um foi um prazer, um adeus.

Mas ele é um Romeo e, talvez eu esteja enganada mais uma vez , mas ele me parece como um príncipe e não acredito que exista mesmo razão para tantos medos. Talvez eu devesse apenas relaxar, confiar, esperar e ter coragem. Ser forte e acreditar que há algo guardado para mim e que eu estou vivendo algo muito maravilhoso em minha vida, ainda que ele não seja “o” ele. 

 

mmariah.

~trembeling

~terrified

~ohgod

 

Deixe uma Resposta

