As vezes em que estive errada

Eu gosto de reler as coisas que escrevo aqui no blog. E, às vezes, na maioria das vezes, eu estou errada. Eu estava errada quando escrevi sobre toda a paixão que eu nutria por aquele que me deu uma super trilha sonora para lembrar dele. Estava tão errada que hoje tenho apenas 4 músicas e nenhum post – porque apaguei todos os que citei ele. Eu também estava errada sobre o Romeo. Ou talvez não totalmente, já que no post eu falei sobre o medo de que ele desmarcasse – e foi bem isso mesmo que ele fez (duas horas antes da gente sair. Safado.).

E também estava errada sobre o cara do primeiro beijo. E não vou nem comentar todo o nojo que sinto cada vez que me lembro daquelas mãos passeando pelo meu corpo, ou daqueles lábios nos meus e aquela língua na minha boca… Sei que vai parecer nojento pra quem ler por eu estar dando tantos detalhes, mas é esse mesmo o sentimento: nojo. Não houve nada mais nojento que eu já tenha feio antes em toda a minha vida.

Então, chego à conclusão de que eu estou sempre errada sobre os homens e que vou acabar morrendo sozinha, porque não consigo me imaginar beijando outras bocas se o sabor for igual ao sabor da boca dele.

Isso vai parecer mais do que estranho, mas a verdade é que eu não me importo. Apenas gostaria de apagar o maior erro que já cometi na minha vida… Porque Ariana sempre disse que meu primeiro beijo seria de amor, e hoje eu tenho uma lembrança de um primeiro beijo que não me fez sentir nem mesmo a vontade de beijar e ainda me deixou o terrível sabor de café espresso por horas.

mmariah.

Deixe uma Resposta

