Para você

IMG-20131011-WA0010

Eu sei o quanto você me odeia agora. Eu sei que fui uma pessoa horrível. Eu sei exatamente que o que eu fiz dói muito. Eu vivi isso, já fizeram isso comigo. Mas há uma grande diferença entre eu e aquele que o fez: eu sinto remorso, e dor, e náuseas, e não paro de pensar em você e no quanto eu preciso do seu perdão.

Eu sei que você se lembra de mim. Você não pode ter me esquecido. Só agora eu entendo porque passei o dia inteiro me sentindo estranha… Foi hoje. Hoje fez um ano que te conheci, um ano e eu não posso explicar ao certo em palavras tudo o que estou sentindo agora.

Só queria te pedir perdão e dizer que cada vez que ouço aquelas músicas, e cada vez que vejo as fotos que tirei pra você, ou cada vez que vejo você me mandar um beijo, e quando me lembro de como eu me sentia ao falar com você… Só queria o seu perdão, e se Deus realmente está em seu coração, queria que você me desse uma chance de me desculpar.

Porque a dor é muito grande e eu não consigo mais suportar.

Me perdoa!

Deixe uma Resposta

