Enjoei daqui

Cansei desse lugar, quero mudar! Quero ver gente nova, gente diferente, gente que não seja essa gente.

Não quero mais viver nesse lugar, quero ir embora e não voltar. Eu sei que dói em mim, mas eu preciso e prefiro viver essa dor agora do que continuar vivendo essa dor que me mata aos pouquinhos, que me destrói comedidamente, me fazendo sofrer mais até do que eu jamais pensei ser possível sofrer.

Eu quero realizar meus sonhos, correr atrás do meu futuro, construir muralhas, derrubar os obstáculos. Quero ter novos sonhos, novas perspectivas, traçar metas e novos objetivos. Quero conquistar o MUNDO!

Quero que tudo que é velho, antigo, que é inapropriado, inadequado, quero que tudo isso fique no passado. Num caixinha com divisórias onde seleciono e armazeno boas e más lembranças. Quero jogar a chave dessa caixinha no mato, pra que ela nunca mais seja aberta, para que eu possa construir uma nova vida, um novo eu.

Quero mudar e não quero ser travada por ninguém. Não quero mais ser subestimada. Quero ser quem eu quiser ser e esquecer que algum dia eu fui controlada por alguém que achou ter poder sobre mim.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s