Sonhos

Eles mudam. Você cresce. É normal você crescer e durante anos da sua vida sonhar com alguma coisa e acreditar que um dia vai realizar esse desejo. Mas quando o tempo passa e você amadurece, também é normal que alguns sonhos não sejam mais a sua prioridade.

O que acontece é que, por um momento, na sua fase de transição, você vai achar que está na hora de correr atrás daquilo que você sempre quis, que finalmente chegou a sua hora, mas se acontecer de seu coração titubear, não se assuste!

Não se assuste se seu maior sonho já não for mais tão grande assim. Não tenha medo se você perceber que, no fim, tudo o que você sonhou vai ficar sempre sendo apenas isso: um sonho. Apenas compreenda que você mudou, a sua vida deu voltas e agora você não se encaixa mais dentro daquele sonho.

Porque, às vezes, sonhar não nos é permitido após uma certa idade, ou um certo momento. Sonhar é pra quem tem tempo, pra quem não tem planos. E, às vezes, os sonhos devem morrer com o passado. Mesmo que isso te doa. Mesmo que te incomode.

Mas, não chore. Não se apavore. A vida vai te dar outras coisas para sonhar, e aí, quem sabe um dia você não possa ter um outro grande sonho para realizar…

Espero que a vida seja melhor para você do que ela foi pra mim.

mmariah.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s