Medo de voar

Eu encontrei você assim meio sem querer. E você é tão igual a mim que, às vezes, faz doer.

Dói porque eu já não consigo mais te esquecer, de um jeito que eu não estava preparada pra ver acontecer outra vez.

Nós temos tanto em comum e a vida nos fez desconhecidos por todo este tempo!!! Aí vem você me dizendo tanto sobre a sua vida, e getting to know you better machuca meu coração e me faz ter vontade de manter os meus pés firmes no chão. Perto de você e de todos os outros.

Mas a razão me diz que você pode ser mais um engano, e enganos não podem ser cometidos sempre. Então eu vou voar, voar pra longe. Voar pra onde você estará ainda mais longe de mim e, se Deus quiser, você terá sido mais um engano. Porque eu não sei se vou suportar que você seja o certo dessa vez.

Tomara que você seja mais um engano.

Queria não ter te conhecido.

Queria continuar no escuro.

Deixe uma Resposta

