O que é o amor

Eu tenho medo de não conhecer o amor. Talvez por isso cada pessoa que eu conheço eu traço uma linda história na minha mente para que ele seja O ele. A verdade é que após quase 4 meses, eu finalmente posso dizer que estou entendendo um pouquinho desse sentimento tão complicado.

O amor não necessariamente signifca paixão. O amor é mais do que isso. É saudade, é dor, é compreensão. O amor é algo mais importante do que ter alguém do seu lado, do que um beijo na boca, um afago. O amor não é casual. O amor é concreto e presente. O amor você conhece com o tempo, e ele só cresce! Talvez você por um momento possa esquecer que ele existe, mas quando o sente é sempre intenso! E o amor se multiplica! O amor nunca subtrai ou divide…

Hoje eu tenho tanto amor que até dói! Dói porque estou longe, e dói porque estou perto e não quero ir pra longe. Ah, esse amor danado! O amor nos prega peças… A vida nos surpreende a cada espetáculo.

Deixe uma Resposta

